TV nos Ônibus Urbanos

27.março.2007 at 6:08 pm 55 comentários

metro_bustv.jpg 

Cerca de 100 ônibus já circulam pela Cidade de São Paulo equipados com monitores de televisão LCD que veiculam a programação da BusTV, mídia lançada no início deste ano por uma empresa batizada como BusTV Brasil. Capitaneada pelo empresário português João Coragem e tendo o jornalista Marcos Hummel como responsável por todo o conteúdo dessa televisão indoor (CCTV – Close Circuit of Television), a companhia pretende investir R$ 20 milhões na primeira etapa de sua implantação no Brasil, o que deve ocorrer até o final deste ano. Com programação própria que vai ao ar entre 5 horas da manhã e meia noite, a intenção é que a novidade seja instalada em 500 ônibus paulistanos até o final deste ano. A meta da BusTV, porém, é a instalação de monitores em pelo menos 1,2 mil dos 15 mil ônibus da cidade até o final de 2008. Quando o plano de expansão for concluído, essa mídia deverá atingir oito milhões de pessoas por semana. Utilizando tecnologia Wi-Fi, o sistema já passou por análise técnica da SPTrans, órgão da capital paulista que controla as empresas de transporte coletivo, e foi aprovado em novembro do ano passado. Até julho a BusTV pretende estar presente em Curitiba e no Rio de Janeiro, com planos de atingir também capitais como Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e Florianópolis (SP), além de cidades paulistas como Campinas, Osasco e Guarulhos. Coragem revela que em uma segunda fase, a BusTV irá se expandir para os demais países da América Latina, sendo que a sede da empresa ficará em São Paulo. Ele conta que atualmente Casas Bahia, McDonald’s e Paramount Pictures já são anunciantes no sistema. O site da BusTV é www.bustv.com.br . Já foram produzidos, por aqui, 17 programas e duas linhas de coletivos circulam exibindo as atrações. São 91 ônibus, hoje, mas até o  final do ano serão 500.O Laika Estúdio, dos fotógrafos Alexandre Ermel, Fernanda Tricoli, Rafael Assef e Willy Biondani, acaba de participar da programação da BusTV, à qual enviou um clipe de dois minutos, reunindo fotos dos quatro. A exibição, nos ônibus, acontece em  painéis LCD de 21’ e tem qualidade broadcast. São dois monitores por ônibus, distribuídos em lugares estratégicos: na frente, à direita do motorista, e na altura do cobrador, no fundo.A programação é gravada em cards de 2 giga, que ‘loopam’ de hora em hora.A Bus TV é uma patente de Portugal.Os temas exibidos são relacionados à ecologia, meio ambiente, desenvolvimento sustentável, turismo, educação, cidadania, direitos do consumidor, economia doméstica, saúde, intervenções artísticas, curtas-metragens, esportes radicais, e reportagens especiais, com pessoas que se destacam por ações sociais. Fonte:CCSP

Anúncios

Entry filed under: Ads, BusTV, Midia, News, Novidade, Propaganda, Publicidade, Wi-Fi.

Madonna H&M 10 Seconds

55 Comentários Add your own

  • 1. Fábio Graner  |  27.março.2007 às 11:45 am

    Prezados senhores,
    Sou usuário de ônibus, em SP, para a locomoção, durante a semana, de casa para o trabalho e vice-versa. Felizmente a linha que utilizo (7267 – Apiacás/Praça Ramos) é relativamente tranqüila, em termos de ocupação. Dessa forma, me considerava um sortudo, pois podia fazer todo o trajeto de 30 minutos sentado, lendo alguma revista ou livro. Qual não foi a triste surpresa ao constatar, desde o início de março, a instalação das TVs no ônibus! Não que eu seja contra o veículo TV em si, mas da forma como as TVs estão funcionando, com uma programação enfadonha e pobre e, principalmente, com o VOLUME EXCESSIVAMENTE ALTO, não há como ser simpático à novidade. Imaginem o choque de entrar no ônibus, às 7h, ainda meio assonado, e ouvir aquela gritaria nas TVs??? Ou então às 18h, com a cabeça cheia após um dia de trabalho, e ouvir novamente a mesma gritaria??? É lamentável… pobres motoristas e cobradores, que sem essa “novidade” já passavam o dia estressados com o trânsito! Será que poderiam me informar qual o órgão ou entidade onde os moradores podem registrar reclamações quanto a essa nova mídia?
    Atenciosamente,
    Fábio Graner

    Responder
  • 2. Diego Zanelato  |  28.março.2007 às 1:56 pm

    Olá Fábio, valeu pelo comment!!

    Espero que você tenha recebido o meu email.

    Abraço!

    Responder
  • 3. acomentarista  |  20.abril.2007 às 7:32 pm

    Ih, será que vao permanecer por muito tmepo nos ônibus? Se ficarem, vai ser uma surpresa.

    bjs

    Responder
    • 4. ANA PAULA ROMANO  |  21.janeiro.2011 às 6:51 pm

      E não que ficaram…
      E estão fazendo sucesso e prometem ficar por muito mais tempo.
      Eu, particularmente, adoro.

      Responder
  • 5. alcides magalhães de castro  |  21.abril.2007 às 3:15 am

    olá tudo bem?
    bem,eu quero dizer que é uma exelente idéia.
    eu não sei-se e idéia da prefeitura de são paulo ou-se é dá sptrans.
    mas mesmo assim,eu gostei dá ideia.
    mas eu pergunto,uma coisa pra vcs………..quando é que vão ser instaladas esse canal bus aqui na minha região de interlagos zona sul de são paulo??
    eu já agradeço á todos obrigado!!!!!

    Responder
  • 6. Pedro Brandi  |  30.abril.2007 às 1:09 am

    Se já não bastasse a poluição sonora e visual da cidade de São Paulo, agora, dentro dos ônibus da capital, a empresa Bus TV pretende instalar milhares de televisores com som alto, musica e propagandas.
    Qual lei me obriga, como cidadão, a assistir a programação de tal TV?
    Se a maioria dos alienados usuarios paulistas vão se regojizar com a novidade, o que dizer daqueles que prezam o silencio?
    É um absurdo, somente um louco pode achar que ser obrigado a ver a programação de uma tv, qualquer que seja, é benéfico.
    Agora obviamente que os donos de tal ideia dirigem seus carros maravilhosos com ar condicionado, provavelmente ouvindo algum CD new age de cachoeira e passarinhos.
    Mas nós, pobre usuarios de onibus somos obrigados a ouvir propagandas do mc donalds à casa bahia.

    O que falta?

    Responder
    • 7. Matheus Teodoro  |  14.julho.2009 às 9:40 pm

      Muito bom seu comentário, Pedro.
      Realmente, é absurda e muito invasiva essa obrigatoriedade que nos criam: sermos obrigados a ouvir jingles e propagandas de tudo quanto é lado. Mas o capitalismo é assim né, meu amigo.
      É a tendência do mundo: anunciar e comprar.

      Responder
      • 8. vanessa  |  26.outubro.2009 às 2:40 pm

        sei o bom comentario

    • 9. Melissa  |  30.setembro.2011 às 2:00 pm

      Pedro, entendo como se sente e concordo em partes. Por exemplo, acho que a colocação de TV’s nos ônibus só serve pra se ter uma “desculpa” pra aumentar a passagem. Por outro lado, tem pessoas que passam muito tempo dentro de ônibus, e a TV seria uma boa distração.
      Porém, mesmo que você queira ouvir a programação, o volume é tão baixo que eu diria até que fica no “mudo” (pelo menos aqui em Porto Alegre).
      Acho que esse assunto vai ser muito divergente nas opiniões dos usuários dos ônibus, mas com certeza tem que ser encontrada uma forma de agradar a todos. Aqui em Porto Alegre, por exemplo, a TV tem legenda, e só assiste quem quer.
      Abraços.

      Responder
  • 10. Permafrost  |  21.junho.2007 às 2:24 pm

    É impressionante a desfaçatez dessa idéia. Veja mais aqui:

    http://drplausivel.blogspot.com/2007/04/o-pior-anncio-do-mundo.html

    Responder
  • 11. Simone  |  26.junho.2007 às 8:02 pm

    Sempre pego ônibus, e acho muito legal as dicas que dão de saúde, lazer, fora o hits musicais são bons.
    Estou querendo mais informações sobre o filme FREEDOWS que passa o trailler gostaria muito que me enviassem via email as informações sobre este filme.

    Responder
  • 12. elaine martins  |  2.agosto.2007 às 5:54 pm

    eu, acho legal ter uma televisão dentro dos ônibus, contanto de haja entetrerimento, para os passageiros que ja andam extressados no seu dia a dia, aquele programa revelando os brasisis, uma que já está errado o título do programa, o certo é
    revelando o brasil, porque brasil independente de sua cultura só tem um brasil. Então deveria ser Revelando o Brasil, já começa ensinando errado o portugues, já assassinam o português logo de cara, imaginam um a criança lendo está abertura que está aprendendo a ler agora, Este revelando o brasil, ninguém entende nada do que eles, falam, o que querem mostrar, o povo que e entrevistado parece que tem um limão na boca, e fala tão baixinho que ninguém sabe o que é, e o que quer transmitir, não tem roteiro, não tem nada. Alguns clipes deveriam ser casado, entrado na justiça, olha o clip que passaram ontem dentro do ônibus era de colacar na justiça que deu a impressão de estar fazendo apologia às drogas, o clip mais ou menos eu vou tentar descrever, era uns cantores negros, que estavam sendo socorridos pela a âmbulancia, mostrava seringa, remédio dentro desta mesma seringa olha e de chorar assistir tal situação. Os jovens de hoje já não tem nada na cabeça, ainda vendo um clipe desse, piora mais a situação, vocêis deveriam fazer uma triagem na programação que vai passar dentro dos ônibus, nós não somos banheiros e nem privadas para ter que ver e ouvir certos tipos de programação tipo esse revelando o brasil e esses clips mau feito que além de assistir tem que ouvir. Voceis tem que passar coisas que presta, que sirva para orientar às pessoas, não destruir o pouco que elas já tem, única coisa melhorzinha que tem é horoscopo e o clima tempo, e o resto é só porcaria, clips mal feitos, revelando o brasil, e um monte de comercial é só o que tem. Poderia passar uns filmes de curta metragem que agente podesse entednder, informações utéis, alguns desenhos, algumas reportagens, clips que não fize-sem apologia as drogas, filmes de comédia, suspense, romantico, violento não já basta a violencia do munda que existe, as pessoas estão precisando e de rir mais, as pessoas andam dentro dos onibus já estressadas e mau humorada, então deveriam passa coisas que animam nosso dia a dia, não que coloquem mais o nosso dia a dia pra baixo, isso as pessoas mesmo fazem sozinhas, não precisam de ajuda. Este é meu comentário que tenha a fazer sobre a programação da bustv. Meu nome é Elaine, tenho 34 anos, e gostaria que minha opinão fosse respeitada, e revista a programação. Desde já agradeço sua atenção neste breve relato.

    Responder
  • 13. Cássia Moraes  |  4.agosto.2007 às 6:49 pm

    Achei excelente e chic!!! Mesmo viajando de pé, gostei!!!
    Nas linhas que fazem bairros menos populares foi a primeira vez que eu vi. Gostei das idéias, receitas, dicas culturais e principalmente dos curta metragens.A vida não precisa ser monótona no ônibus não é?
    Se a pessoa que vai de carro pode ter de tudo no carro porque não podemos ter no ônibus?
    Quanto ao volume, nunca fui em algum ônibus com volume alto.
    Pelo contrário, todos ficamos em silêncio ouvindo, gostei!!!

    Responder
  • 14. Pedro Brandi  |  22.agosto.2007 às 12:04 pm

    Não concordo com as questões levantadas pela Cássia Moraes, onde ela aprendeu a raciocinar, em um programa de domingo, ou em uma empresa de publicidade ´´A vida não precisa ser monótona no ônibus não é?“.
    E a outra frase ´´Se a pessoa que vai de carro pode ter de tudo no carro porque não podemos ter no ônibus?“ revela novamente uma, digamos, indigência mental.
    Mas ao que interessa, forçar pessoas a prestar atenção em um aparelho dentro de um ônibus é também forçar pessoas com problemas visuais a exporem seus olhos a mais um desgaste já que a posição espectador , aparelho e variável com o posicionamento do usuário.
    E continua sendo uma afronta, como as novas ´´extensões“ que colocaram nos pontos , paredes de metal para fixarem propagandas que dificulta a visão das pessoas nos pontos.
    Ou as luzes que vemos em todos os condomínios classe média da cidade com seus projetores ´´marmita“ apontados para a cara do transeunte, mais uma afronta.
    Uma pessoa como a Cássia diria ´´Mais segurança para a cidade de São Paulo“ e mais uma centena de frases feitas, mas a verdade é que somos afrontados com a poluição , com luzes, com propaganda, com som, algumas pessoas acham que tudo isso faz a vida menos monotona, outras se desgastam muito neste turbilhão do desespero.

    Responder
  • 15. Vanci Magalhães  |  28.agosto.2007 às 8:27 pm

    Sou estudante do curso de Gestão Empresarial da FGV e estamos fazendo um trabalho em cima do serviço “midia em ônibus” vc teria algum material acerca de analise de mercado competitivo para agregar valor a nossa pesquisa
    desde ja agradeço a atenção dispensada

    Responder
  • 16. Elaine Cristina dos Santos Amaral  |  17.outubro.2007 às 9:44 pm

    Parabéns, adorei essa idéia, pois temos informações, aprendizado, clima, música e até horóscopo!
    E muito bom,pois a viagem se torna mais agradável.
    Quero pedir também, coloque clipe da Pitty, de preferência com a música: Na sua estante.
    Um grande abraço…

    Elaine Cristina.

    Responder
  • 17. Tiago Mendes  |  19.outubro.2007 às 9:19 pm

    O que me pergunto ao ver a televisão nos ônibus é o seguinte:
    nao era proibido o uso de aparelhos sonoros dentro dos ônibus, segundo a lei municipal número 6.681? Então o cidadão comum nao pode ligar seu aparelho, mas a empresa que lucra milhares reais com isso pode….
    Isso é um desrespeito com os passageiros, que não tem opção de escolha. Não consigo mais ler livro dentro do ônibus, e sou obrigado a ficar ouvindo as propagandas que nunca pedi pra ouvir..

    Responder
  • 18. roberto  |  8.novembro.2007 às 10:16 pm

    Pergunta: a bustv tem o monopólio desse desse serviço ou uma das empresas prestadoras? segundo: vi a empresa TV O em uma das linhas que servem Jardim Angela até estação Ana Rosa, passando pelo Itai e Berrini… como faço para entrar em contato com essas empresas? obrigado. Gostei da idéia. Gosto mais do aparelho sem volume, que eu chamaria de TV Chaplin…abs. obrigado. Roberto

    Responder
  • 19. sandra falcao  |  6.dezembro.2007 às 5:29 pm

    Olá !!!
    gostaria de saber quanto ao possível anuncio digital nos onibus…
    anotei o site de voces que vi numa revista e gostaria de mais detales…
    até breve
    obrigada

    sandra
    5011-0031 – 5012-7005

    Responder
  • 20. sandra falcao  |  6.dezembro.2007 às 5:40 pm

    gostaria de saber mais detales sobre o anuncio em onibus…
    tenho uma pequena empresa e me interessei…
    até breve

    Sandra
    5011-0031 – 5012-7005

    Responder
  • 21. silas correa leite  |  17.dezembro.2007 às 4:30 pm

    Adorei a TVO
    Parabéns, conteúdo, qualidade, criatividade, primeiro mundo, chique e fino tudo. Adorei
    Poeta Prof. Silas Correa Leite

    PS: Não tem um site direto da TVO?

    Responder
  • 22. Maria Aparecida  |  6.maio.2008 às 4:55 pm

    Oi,
    eu sou baiana da cidade de Salvador, e gostaria que todos os ônibus da minha cidade, tivesse esse tipo de programa . porque
    por enquanto só um tem.

    Atenciosamente,

    Maria Aparecida.

    Responder
  • 23. yasmin  |  6.maio.2008 às 7:03 pm

    a mei suas reportagens mais eu decejaria que mais onibus focem colocadas essas tv bjs yasmin

    Responder
  • 24. yasmin  |  6.maio.2008 às 7:06 pm

    mais onibus aqui de salvador principalmaenta os da btu que iria ganha mais dinheiro pois muitas péssoas pegam onibus da btu e agora que ja sabem que tem mais trangüilas pois sabem, que nigem vai grita ser ja estya vendo tv onibus

    Responder
  • 25. DARLENE  |  19.maio.2008 às 7:13 pm

    ÓLA ,
    À MINHA UNICA RECLAMAÇÃO È SOBRE A PROGRAMAÇAO ,A QUASEE 2 SEMANAS ESTA PASSANDO A MESMA COISA ,O HOROSCOPO È O MESMO DE DUAS SEMANAS ATRAS.
    Sera que voces acham que baiano é otario e nao iria perceber.

    Responder
  • 26. Fernanda  |  29.maio.2008 às 5:21 pm

    o gente idiota soh que reclamar dexa a tv ali
    se nuam tivesse vcs tbm reclamariam!!!
    FUCK

    Responder
  • 27. marcele  |  10.junho.2008 às 7:34 pm

    vaca

    Responder
  • 28. marcele  |  10.junho.2008 às 7:36 pm

    marcele e linda
    pufavo coloque

    Responder
  • 29. marcele  |  10.junho.2008 às 7:40 pm

    comjuto piraja são caetano nazaré
    começãr

    feliz julho que é meu aniversario de marcele

    Responder
  • 30. marcele  |  10.junho.2008 às 7:53 pm

    o onibus teque que ter televisão so que todos não tem temque ter si não não vai arsisti o que tá pasando ná televisão

    ta ok

    Responder
  • 31. CIDA  |  8.agosto.2008 às 1:56 pm

    GOSTARIA DE OBTER INFORMAÇÕES PARA ANÚNCIOS NA TVBUS, ESTOU INTERESSADA PARA ANUNCIAR O MEU SHOPPING.

    CONTATO

    CIDA

    FONE: 2227-2000 – FONE/FAX – 2296-2413

    NO AGUARDO, OBRIGADA.

    Responder
  • 32. Gabriel Melo  |  5.setembro.2008 às 3:35 am

    Olá, sou de Salvador, estudante de design, trabalho numa empresa do ramo, infelizmente viajo em pé todos os dias na única empresa de ônibus que tem o “bus tv”, pois não tenho alternativas. A programação não é de todo ruim, até gostei de assitir a um especial sobre os irmãos Marx por exemplo, mas especialmente o quadro “barraco da Tina” é insuportável e sem qualquer bom senso. Imagine uma pessoa que já está cansada, um pouco ansiosa para chegar ao seu destino e no aperto do transporte ter que ouvir a voz irritante da tal “Tina” falando de casarões e “celebridades” e tudo o mais… o quadro parece não ter nenhum tipo de direção e a personagem/ apresentadora é chata, opinião compartilhada pela maioria dos usuários que assim que começa o quadro proclaman: “essa é a parte mais chata”.
    Por fim, gostaria que, por um mínimo de respeito, tirassem ou mudassem o formato do quadro.
    Outra coisa: o que estou colocando aqui, eu queria colocar no site do Bus Tv, mas numa rápida visita, não encontrei como fazê-lo.

    Obrigado.

    Responder
  • 33. jucilene oliveira da silva  |  20.outubro.2008 às 11:42 pm

    COMO É SIGNIFICANTE AS COISAS QUE OS GOVERNANTES TRZ PARA Á NOSSA COMUNIDADE PRECISAMOS MAIS QUE ELES TENHAM SAIM DO SETOR DE TRABALHO E VISITE TAMBÉM OS BARRIOS FORAM DAS ELEICOIS.

    Responder
  • 34. TEO M. LIBIO  |  15.novembro.2008 às 8:24 pm

    TEM ALGUM GEITO QUE EU POSSA SINTONIZAR A PROGRAMAÇÃO NO MEU TV OU COMPUTADOR COMO NOS ÕNIBUS?

    Responder
  • 35. francino geraldo ferreira  |  2.fevereiro.2009 às 4:17 pm

    gostaria desaber de vcs como fazer para anuciar a minha firma
    condinções de pagamento.
    e retono do anucio?
    francino agradece.
    obrigado.

    Responder
  • 37. Martha Fernanda Huffel campos  |  5.março.2009 às 12:14 pm

    Sou gaúcha de Porto Alegre e olho a programação na tv no ônibus na linha da Carris que é da prefeitura local. Não dá para colocar reportagens locais de cada município? Me interessaria ver curiosidades nossas. Aquelas trilhas sonoras não tem razão de ser pois com o coletivo em movimento não se escuta nada. O rapaz que se confronta com a própria sombra é horrível. Isso só aumenta a agressão. Adoraria entrar no ônibus e ver noticcias nossas. Recebemos vários turistas, como todos municípios, imaginem eles olhando a tv e conhecendo o espaço onde estão visitando. Obrigada pela consideração.

    Responder
  • 38. CRISTINA SOARES  |  22.março.2009 às 3:27 pm

    ESTIVE EM Porto Alegre e as tvs lá não tem som, que pena!

    Responder
    • 39. Melissa  |  30.setembro.2011 às 2:13 pm

      Nossa, que engraçado! Eu moro em Porto Alegre e gosto muito do fato das TVS não terem som, assim só assiste quem quer. Se tivesse som, haveria gente reclamando do barulho, assim como reclamam dos passageiros que escutam música sem fone de ouvido. Acho melhor assim, pois nem todo mundo gosta das mesmas coisas.

      Responder
  • 40. Marco Antonio Suterio  |  28.março.2009 às 1:34 pm

    Bons dias Sras. e Srs. Eu sou morador do bairro Caieiras, Município de Belo Horizonte. Eu não aguento mais todos os dias ter que assistir a esta programação irritante. Basta o motorista ligar o ônibus e lá estão as mesmas músicas e imagens de todos os dias. E aquela música que aparece imediatamente quando o motorista liga o ônibus. Parece uma tortura mental. Dá até medo. Pelo amor de Deus, tirem esta programação de vocês dos ônibus e coloquem a tv ligada em um canal aberto. A gente não merece ser sacrificado assim todos os dias ao irmos e voltarmos do trabalho. Obs. Em muitos casos , além de nós pobres passageiros, vemos também os pobres dos motoristas e cobradores manifestando as suas insatisfações com aquela programação inútil, feia, chata, estressante e que se tornou peso a mais para quem depende de transporte coletivo. Me desculpem pelo desabafo, mas passem a programação pra tv aberta e nos livrem deste pandemõnio que é esta programação atual. Obrigado pela atenção. Abraço.

    Responder
  • 41. EDINILSON A. SILVA  |  30.março.2009 às 2:14 pm

    gostaria de anunciar minha eletronica.cm eu que eu faço

    Responder
  • 42. veronica  |  1.abril.2009 às 7:47 am

    Ví pela 1ª vez ontem na linha boa viagem pe-15 e amei a idéia. pois além de nos deixar antenados promove uma viagem legal até o nosso destino.
    Valeu!

    Responder
  • 43. Jefferson  |  11.abril.2009 às 7:45 pm

    Ola!!!
    Gostaria de saber como eu pode enviar para tv em coletivos o nosso trabalho??

    Obrigado!

    Responder
  • 44. suel  |  25.abril.2009 às 2:09 pm

    Vi num ônibus com TV, em Copacabana, RJ, a palavra carreira com um r só!!! Fiquei surpresa e acho que deveriam ter mais cuidado, pq afinal tem muitos alunos que pegam ônibus e memorizam palavras erradas, certo? Não estou falando da palavra careira, de caro, e sim de carreira, relativo a profissão.
    Deculpe, mas precisava pedir essa atenção!
    Um abço.

    Responder
  • 45. Rafael Mércio  |  26.maio.2009 às 5:41 pm

    me envie o email do programa que passa nos onibos….qual é o email?????????

    Responder
  • 46. regina conrado  |  12.junho.2009 às 6:22 pm

    a ideia eh otima mas super mal aproveitada pelo menos no onbus de numero 2016 castelo – bara sul que utilizei tres vezes em um mes, quando me vi obrigada a assistir a um cli de uns debiloides desengonçados fingindo que estao dançando aleatoriamnete, e o pior eh que a coisa nauseante se repetiu por tres vezes no trajeto. nao sei qual o autor ou diretor dessa bobagem ridicula nem muito menos qual o criteiro de qualidade para ter sido selecionado e colocarem isso num trajeto tao longo.Com tanta materia boa e util pronta ai no canal futura e tv escola sobre a propria ecologia brasileira colocar esse curta metragem tipo hospicio eh dose!!!!

    Responder
  • 47. claudia  |  26.junho.2009 às 2:18 pm

    bom dia aqui em porto alegre tem onibus ja com o bus tv e e uma maravilha mas nao sao todos tem onibus com outro tipo de tv mas eu gosto mesmo da linha com o bus tv tomara que continue beijo a todos os proficionais que coliam no ar esta programaçao.

    Responder
  • 48. lazo silva  |  5.julho.2009 às 8:14 pm

    como faço para anunciar nos ônibus. Eu tenho uma banda de rock e estamos precisando de um baixista que goste de rock e queira participar de um trabalho sério, temos músicas próprias e 2 músicas no festival da Educadora. contatos no tel. 88565528 lazosilva e 87342733 lucas , gostei dessa iniciativa classificados nos ônibus abraço.

    Responder
  • 49. luiz maya  |  16.dezembro.2009 às 3:28 pm

    gostaria de receber da empresa responsavel pela bustv informacoes de como enviar videos culturais de artistas nacionais

    Responder
  • 50. Betina Mitre  |  30.março.2010 às 8:19 pm

    Chique? Excelente ideia? Alguém já parou para avaliar que as empresas ganham concessão para exploração do transporte público e estão obrigando os usuários de ônibus a serem público de uma programação que eles fzem descer goela abaixo? Alguém já notou que o volume das propagandas é ensurdecedor? Já avaliaram quantos milhões são ganhos com a propaganda feita diante de seus olhos e ouvidos sem que você tenha o direito de escolher se quer se submeter a ela? Somos, nós usuários do transporte coletivo, um público alvo de anunciantes que pagam caro para aparecer ali. Quando se está em casa, você opta por ligar ou não a TV, o computador, o rádio. Ali você é obrigado a ouvir, goste ou não. Impressionante como em troca de um axé as pessoas engolem qualquer porcaria. A dita programação cultural e educativa é a única que é exibida sem volume que incomode a alguém, e reduz a cada dia, na medida em que aumentam os anúncios de produtos.

    Responder
    • 51. O cara que escreve.  |  26.abril.2010 às 10:55 pm

      Olá Betina,

      realmente a publicidade acaba sendo utilizada de maneira bastante descontrolada e de certa forma enfadonha, já que todas as pessoas que fazem uso do transporte público voltam cansadas e sem vontade de ficar ouvindo o blá, blá, blá publicitário… mas infelizmente o governo quer ganhar dinheiro de todas as maneiras possíveis… lamentável eu diria.

      Muito obrigado por participar!

      Felipe Frezza (Administrador)

      Responder
  • 52. Ana Cláudia  |  13.novembro.2010 às 2:28 am

    Estou querendo propor a direção, colocar esse sistema de Tv, como ponto de informação digital na empresa em que trabalho. Assim “limpamos”a recepção que é um amontoado de banners. Outra coisa é a facilidade de atualizar as informações.
    A questão é que o sistema teria que ser voltado para os interesses e informações apenas da nossa empresa.
    Gostaria de saber custo, e mais informações para apresentar na proxima reunião este projeto.

    Aguardo contato.
    Grata,
    Ana Cláudia

    Responder
  • 53. alice  |  18.fevereiro.2011 às 7:40 pm

    eu adorei televisão no onibus eu achei muito legal que pena que podia passar novela que muita gente gosta de ver

    Responder
  • 54. vilmo matias  |  22.fevereiro.2011 às 11:33 am

    Eu, gostaria de saber como será a evolução dos ônibus se terá mais ônibus com este mesmo padrão em todas linhas municipais ou se estão esperando mais esperiências neste ramo……………………de trabalho.

    Responder
  • 55. RAIMUNDO MIRANDA NETO  |  16.janeiro.2012 às 3:58 pm

    GOSTO MUITO DA PROGAMAÇÃO DE VOCÊS,ACHO QUE DEVERIA TER MAIS HUMOR, É POR ISSO QUE EU FIZ ESSE RAP
    BASEADO EM FATOS REAIS,IMAGINEM UM FILME FEITO DE
    ACORDO COM A LETRA DESSA MUSICA.

    RAP DO BUSÃO

    VIAJO TODOS OS DIAS
    ONIBUS SUPERLOTADO
    SANTO AMARO PRAÇA DA SÉ
    PRAÇA DA SÉ SANTO AMARO
    ESSA É A MINHA ROTINA
    ESSE MEU INTINERARIO

    TEM SEMPRE UM ORDINARIO (OU CIDADÃO)
    NO BANCO PREFERENCIAL
    O CABRA COME OVO CUZIDO
    ACABA PASSANDO MAL
    E JÁ ENTRA NO BUSÃO
    BOMBARDIANDO GERAL
    AINDA FINGE DURMIR
    TREMENDO CARA DE PAU

    TEM UM GAROTÃO ESPERTO
    COM A MUCHILA DO LADO
    MARMITEX VAZANDO
    CHEIRANDO FEIJÃO QUEIMADO
    NÃO SABE PEDIR LICENÇA
    NUNCA FALOU OBRIGADO
    TÁ SEMPRE DE MAL HUMOR
    ETA CIDADÃO FOLGADO

    E AS TIAZINHAS
    NÃO ABRE A JANELA
    PRÁ NÃO VENTAR NA CHAPINHA
    E AS MOCINHAS
    NÃO ABRE A JANELA
    PRÁ NÃO VENTAR NA CHAPINHA
    E OS CUECAS
    NÃO ABRE A JANELA
    PRÁ NÃO VENTAR NA CARECA(BIS)

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Últimos...

Comentários

Alex Medeiros em Danielle Souza (mulher Samamba…
RAIMUNDO MIRANDA NET… em TV nos Ônibus Urbanos
Melissa em TV nos Ônibus Urbanos
Melissa em TV nos Ônibus Urbanos

Feeds

RSS BlueBus

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Blog Stats

  • 97,625 hits

Gadgets


%d blogueiros gostam disto: