Minha cama me expulsou!

4.março.2009 at 1:46 pm Deixe um comentário

Bom hoje eu acordei super cedo, e eu tenho certeza que isso tem a ver com a saudade que sinto do ambiente de trabalho, como era bom o tempo em que eu acordava cedo e contava os dias pro final de semana chegar logo… era tão bom!!

A cada dia que passa acordo mais cedo, e eu tenho quase certeza que isto é saudade da minha vida antiga, meu subconsciente quer voltar a acordar cedo todo dia pra TRABALHAR, colocar a cachola pra funcionar sabe?

Por mais que eu tentasse dormir era impossível minha cama praticamente me jogou pra fora, acordei as 7:00, deu até tempo de assistir bom dia Brasil e Ana Maria Braga.

Vida difícil essa viu!!

Bom agora vou no banheiro pq estou com dor de barriga!

Entry filed under: 10 Seconds, Ads, Curiosidades.

Já pensou como um sushi? Heineken: One Green Bottle

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Últimos...

Comentários

Alex Medeiros em Danielle Souza (mulher Samamba…
RAIMUNDO MIRANDA NET… em TV nos Ônibus Urbanos
Melissa em TV nos Ônibus Urbanos
Melissa em TV nos Ônibus Urbanos

Feeds

RSS BlueBus

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Blog Stats

  • 97,710 hits

Gadgets


