Nova identidade visual da linha LUX da Unilever!

13.março.2009 at 9:12 pm Deixe um comentário

A agência Rex Design empresa brasileira, foi contratada para desenvolver a identidade visual global da marca LUX da Unilever.

Pela primeira vez a Unilever contrata uma empresa Brasileira para desenvolver uma identidade visual global de suas marcas.

A gigante também contratou a agência para desenvolver também a identidade visual para o lançamento do novo produto, também da linha LUX chamado SOFT SKIN, composta de sabonetes líquidos e em barra que possuem chantilly como base.

o principal ingrediente (chantilly) não é retratado com a aparência ‘culinária’ tradicional, mas de uma maneira mais abstrata e sensorial: com consistência fluida e textura macia. Os ingredientes complementares, como o morango, aparecem fora de foco em um plano separado.” Diz Gustavo Piqueira, sócio da agência.

identidade-lux

identidade-lux-2

Anúncios

Entry filed under: 10 Seconds, Ads, Agências, Design, News, Novidade, Propaganda, Publicidade.

Exposição de fotografias “Extreme Beauty in Vogue”. Warner prepara refilmagem de IT, A Coisa de Stephen King.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Últimos...

Comentários

Alex Medeiros em Danielle Souza (mulher Samamba…
RAIMUNDO MIRANDA NET… em TV nos Ônibus Urbanos
Melissa em TV nos Ônibus Urbanos
Melissa em TV nos Ônibus Urbanos

Feeds

RSS BlueBus

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Blog Stats

  • 97,600 hits

Gadgets


%d blogueiros gostam disto: