Nova identidade visual da linha LUX da Unilever!
13.março.2009 at 9:12 pm Felipe Frezza Deixe um comentário
A agência Rex Design empresa brasileira, foi contratada para desenvolver a identidade visual global da marca LUX da Unilever.
Pela primeira vez a Unilever contrata uma empresa Brasileira para desenvolver uma identidade visual global de suas marcas.
A gigante também contratou a agência para desenvolver também a identidade visual para o lançamento do novo produto, também da linha LUX chamado SOFT SKIN, composta de sabonetes líquidos e em barra que possuem chantilly como base.
“o principal ingrediente (chantilly) não é retratado com a aparência ‘culinária’ tradicional, mas de uma maneira mais abstrata e sensorial: com consistência fluida e textura macia. Os ingredientes complementares, como o morango, aparecem fora de foco em um plano separado.” Diz Gustavo Piqueira, sócio da agência.
Entry filed under: 10 Seconds, Ads, Agências, Design, News, Novidade, Propaganda, Publicidade.
Trackback this post | Subscribe to the comments via RSS Feed