A AlmapBBDO cria campanha para Companhia das Letras.

5.junho.2009 at 3:08 pm Deixe um comentário

A AlmapBBDO criou para a Companhia das Letras campanha de mídia impressa que traz anúncios que recriam uma cena da história contada em livro. Em cada uma delas, há a inclusão do marcador de livros, interagindo com os personagens.

O mesmo livro é mostrado num dos cantos do anúncio com o marcador entre suas páginas.

A campanha é composta por quatro peças, a serem veiculadas em jornais, com referências aos livros “Guerra e Paz” de Liev Tolstói, “Shakespeare, uma vida” de Park Honan, “Mao: A história desconhecida” de Jon Halliday e Jung Chang, e “Noites das mil e uma noites” de Naguib Mahfouz.

mao

naguib

 guerra

Entry filed under: Ads, Agências, AlmapBBDO, Design, Etc..., Midia, News, Novidade, Propaganda, Publicidade.

SBT lança versão nacional de “America’s Got Talent”. O Caminho de um Future Lion de Cannes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Comentários

Alex Medeiros em Danielle Souza (mulher Samamba…
RAIMUNDO MIRANDA NET… em TV nos Ônibus Urbanos
Melissa em TV nos Ônibus Urbanos
Melissa em TV nos Ônibus Urbanos

Feeds

Blog Stats

  • 99.380 hits

Gadgets


%d blogueiros gostam disto: