Menos é mais!

7.maio.2010 at 1:59 pm Deixe um comentário

É muito comum encontrar no mercado de trabalho empresários afogados em dívidas, porém é mais fácil ainda ver os mesmos insatisfeitos com suas contas bancárias e reclamando de sua situação num estado de insatisfação tão grande que passa da esfera do descontentamento atingindo a esfera da infelicidade pessoal. Donos de empresas que caminham para o buraco muitas vezes não percebem que estas empresas nada mais são do que reflexos deles mesmos, da insatisfação que eles mesmos projetam para seus negócios.

Em uma de minhas conversas com um amigo empresário chegamos a conclusão de que “menos deve ser mais”, esta afirmação deve ser vivida e repensada sempre que o negativismo tomar conta das rédeas da empresa e até mesmo da sua vida, ter a conta negativa significa simplesmente ter um risco na horizontal na frente das cifras numéricas de seu extrato bancário, se a diferença esta em meros traços porque não pensarmos mesmo que hipoteticamente que exista um tracinho na vertical bem em cima do tracinho deitado… e agora, você me pergunta, meus problemas acabaram? NÃO, mas pelo menos você reduziu muito o nível de stress empenhado nisto e buscou energia para solucionar com alegria o problema da conta negativa, buscando assim soluções para torná-la positiva.

A história do “menos é mais” também pode ser aplicada dentro dos gastos da empresa, aquisições, eventos, e o melhor… da vida pois a complexidade esta na simplicidade e não no que pensamos ser demasiado complexo.

“O único motivo por que as pessoas não tem o que desejam é que elas pensam mais no que não desejam do que naquilo que de fato desejam” (The Secret).

Anúncios

Entry filed under: 10 Seconds, Agências, Ajuda, Blogroll, Blogs, Consultoria, Curiosidades, Etc..., News, Novidade, Propaganda, Publicidade, Revista.

Musica corporal Golfo do México – Estrutura para conter vazamento de óleo chega ao mar no Golfo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Últimos...

Comentários

Alex Medeiros em Danielle Souza (mulher Samamba…
RAIMUNDO MIRANDA NET… em TV nos Ônibus Urbanos
Melissa em TV nos Ônibus Urbanos
Melissa em TV nos Ônibus Urbanos

Feeds

RSS BlueBus

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Blog Stats

  • 97,601 hits

Gadgets


%d blogueiros gostam disto: